Olhanense 0 - 2 Benfica (destaques)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Matic

Outro dos que estavam em dúvida na equipa do Benfica. Matic é forte fisicamente e não vacilou nesse capítulo, que colocou reservas em relação à sua utilização. Com um remate intencional e cheio de classe, deu a machadada final nas aspirações dos algarvios, com o segundo golo.


Matic foi o pulmão que teve em Salvio o homem-golo
Matic - É o “motor” deste Benfica. Recuperou bolas pelo ar, pela relva, na disputa com adversários. Está em todo o lado. Dobrou os laterais sempre que necessário e ainda selou a grande exibição com um golo.

Benfica Ao Vivo

Matic (7) - Sérvio com coração enorme
Recuperou bolas e mais bolas, pelo chão e pelo ar, na direita, na esquerda ou no centro. Isto, do ponto de vista defensivo, porque ofensivamente também esteve muito bem a servir os companheiros, ora com passes curtos, ora com passes longos. É um jogador confiante e, quando assim acontece, o rendimento sobe em flecha. E é bom não esquecer o grande golo que marcou (64), quando aproveitou uma bola perdida e, num remate colocado e rasteiro, acabou com o jogo. Não conseguiu disfarçar algum cansaço já na parte final da partida, mas a verdade é que ninguém diria que esteve em dúvida para este jogo devido a lesão...

O melhor de...
13' Apesar de ter estado em dúvida, Matic apareceu em grande e esteve muito em jogo. O seu papel foi determinante na recuperação de muitas bolas a meio-campo.
64' Além de ter defendido, o médio preocupou-se também em atacar. E até foi mais longe, ao assinar um grande golo, num pontapé colocado em arco.
90+1' O empenho durante grande parte do jogo foi evidente, mas, apesar do desgaste, nunca baixou os braços, nem perdeu clarividência. Sempre esclarecido.
A Bola


0 comentários:

Enviar um comentário