O Real Madrid entrou na luta pela contratação de Nemanja Matic, juntando-se a Chelsea, PSG e Mónaco. Mas trata-se de uma entrada em força por parte do emblema merengue, disposto a apresentar uma proposta financeira aliciante aos encarnados, a negociar os direitos que detém sobre uma futura transferência de Ezequiel Garay e a considerar também o regresso de Fábio Coentrão para a Luz.
O lateral português, de 25 anos, já informou o Real Madrid, com o qual tem contrato até 2017, de que pretende sair - como A BOLA avançou na edição de 17 de junho, o internacional português está disponível para baixar o salário e ignorar as ofertas de Chelsea e Mónaco se for real a possibilidade de prosseguir a carreira no Benfica e sob as ordens de Jorge Jesus, treinador com quem viveu os melhores momentos da carreira.
O Benfica pode ainda aproveitar eventuais conversações com o Real Madrid para negociar a totalidade dos direitos de uma futura transferência de Garay. A BOLA revelou, a 15 de junho, que os encarnados querem ficar com o defesa-central, renovar-lhe o contrato e aumentar a cláusula de rescisão que neste momento é de 20 milhões. Para isso acontecer, porém, os merengues têm de abdicar dos 50 por cento a que têm direito sobre uma futura venda. Esta pode ser, pois, a oportunidade para conciliar os interesses dos dois clubes.
0 comentários:
Enviar um comentário