Chelsea volta às vitórias
Um golo de grande penalidade marcado pelo belga Eden Hazard permitiu este sábado ao Chelsea vencer por sofrido 2-1 na receção ao Queens Park Rangers, penúltimo classificado, e manter-se firme na liderança isolada do campeonato inglês de futebol.
A equipa treinada pelo português José Mourinho inaugurou o marcador aos 32 minutos, por intermédio do médio brasileiro Oscar, mas o avançado Charlie Austin restabeleceu o empate aos 62, valendo o remate certeiro de Hazard, aos 75, para assegurar a conquista dos três pontos.
O Chelsea, adversário do Sporting no grupo G da Liga dos Campeões, manteve-se no comando da prova, com quatro pontos de vantagem sobre o sensacional Southampton, que hoje se impôs por 1-0 no estádio do Hull City, graças ao golo madrugador de Wanyama, logo aos dois minutos.
O terceiro classificado, o campeão Manchester City, surge já a distantes nove pontos, ainda que tenha menos um jogo realizado, a cumprir no domingo quando receber o rival Manchester United, em igualdade pontual com o Arsenal e o West Ham.
Os “gunners” voltaram a contar com a eficácia de Alexis Sánchez para baterem o “lanterna vermelha” Burnley por 3-0, com o avançado chileno a bisar, aos 70 e 90+1 minutos, tendo o defesa Calum Chambers também “faturado”, aos 72.
O West Ham poderia isolar-se na terceira posição, mas empatou 2-2 no recinto do Stoke City, 12.º colocado, e resultado até poderia ter sido mais negativo, pois a equipa da casa chegou à hora de jogo a vencer por 2-0.
Um golo do suplente espanhol Ayoze Pérez, aos 73 minutos, valeu ao Newcastle o triunfo por 1-0 sobre o Liverpool, enquanto o rival citadino Everton ficou-se por um “nulo” na receção ao Swansea City.
Créditos: Facebook Oficial Chelsea FC
0 comentários:
Enviar um comentário