Matic não se mostra surpreendido com o facto de o Benfica estar em primeiro lugar, apesar de admitir que «não é fácil defender o título depois de ter perdido tantos jogadores importantes», como ele próprio, em janeiro, «Oblak, Garay, Siqueira, Markovic, Cardozo e André Gomes», no verão.
O médio admite que ficou «surpreendido» com a eliminação do Benfica das provas da UEFA: «Não esperava que ficasse em último. Contava que ficasse pelo menos no segundo ou no terceiro lugar.»
«Qualquer equipa sente isso, mas o Benfica respondeu bem», aponta o jogador do Chelsea, em entrevista a «O Jogo», para depois admitir que, caso se verifique uma saída em janeiro, os encarnados passarão por dificuldades, porque há jogadores difíceis de substituir: «É uma baixa de peso, pois é um jogador muito importante na equipa. Sem Enzo Pérez o título fica mais difícil.»
Estar a seis pontos do conjunto de Lopetequi «é uma boa vantagem», mas «o Benfica não pode facilitar», aponta Matic, não esquecendo que os encarnados perderam «o campeonato há dois anos no último jogo». O FC Porto «é sempre uma equipa que nunca desiste», por isso, «o Benfica não pode permitir que recupere».
0 comentários:
Enviar um comentário