Com a Sérvia afastada da fase final do Euro 2016, Nemanja Matic vai estar a torcer por Portugal. O médio não esquece os anos passados em Lisboa, mas neste domingo quer fechar a fase de apuramento com uma vitória sobre a equipa das quinas.
«Portugal tem muitos jogadores bons, que jogam nos melhores clubes do mundo, e espero que seja campeão», disse o agora jogador do Chelsea, em conferência de imprensa.
«Há muitas equipas que podem lutar pelo título: a Espanha é sempre candidata, a França tem uma boa equipa e joga em casa...Mas Portugal está entre as quatro ou cinco equipas que podem vencer», acrescentou.
Relativamente ao jogo deste domingo, Matic defendeu que «é muito importante» para a Sérvia, apesar de ambas as equipas terem as contas arrumadas. «Ganhámos à Albânia e queremos fazer mais um bom jogo, para ganhar confiança para o futuro. Vamos dar tudo. Jogar contra Portugal é sempre bom, pois é uma grande equipa. É uma boa oportunidade para mostrar que também temos uma boa equipa», justificou.
Confrontado com a ausência de Cristiano Ronaldo, dispensado por Fernando Santos, Matic garantiu que gostava de defrontar o capitão da equipa das quinas, mas admitiu também que «sem ele será melhor para a Sérvia». «Mas também não temos um jogador importante, que é o nosso capitão. Por isso é 1-1: não joga Ronaldo e não joga Ivanovic», acrescentou.
0 comentários:
Enviar um comentário