Os jogadores do Chelsea vão fazer o jogo frente ao Stoke, no sábado, quase em regime de autogestão face à suspensão aplicada a José Mourinho. Nemanja Matic confessou mesmo que será "estranho" não ter o treinador junto ao banco de suplentes, admitindo que poderão ocorrer problemas de comunicação.
"Estou no Chelsea há quase dois anos e nunca jogámos sem o treinador junto ao campo, por isso vai ser estranho. Obviamente que é mais fácil quando o treinador está no banco de suplentes mas, sobretudo, no intervalo quando pode dar instruções", salientou o médio, acabando depois por desvalorizar um pouco a situação:
"Temos outros grandes treinadores na equipa técnica que vão estar preparados para esta situação, assim como nós temos de estar preparados para tudo."
Mourinho foi punido com um jogo de suspensão pela federação inglesa por ter confrontado John Moss, árbitro do jogo West Ham-Cheslea, que os blues perderam por 2-1, com Matic a destacar-se pela negativa, ao ser expulso por acumulação de cartões amarelos no final da primeira parte.
0 comentários:
Enviar um comentário