Matic em afirmação possibilita venda de Javi

sexta-feira, 20 de abril de 2012



Os responsáveis do Benfica acreditam que Matic pode afirmar-se em definitivo na próxima temporada. As boas exibições do internacional sérvio nos jogos com o Chelsea e Gil Vivente vieram confirmar as boas indicações que levaram a direção encarnada a aceitar a inclusão do médio, de 23 anos, na transferência de David Luiz para o clube de Roman Abramovich. Confirmando-se a aposta da equipa técnica no camisola 21, as águias ganham margem de manobra para poder negociar Javi García no final da temporada.
(...)
Caso Matic continue a confirmar nos próximos jogos que tem valor para vingar no meio-campo do Benfica, a direção pode avançar para a venda do espanhol sem que isto implique o citado enfraquecimento no grupo de trabalho. Convém salientar que, no início da temporada, Jorge Jesus lembrou que Matic era uma jovem promessa que precisava de ser trabalhada antes de garantir o tão desejado retorno desportivo. 

Pormenor:
Evolução - No final da Taça da Liga, enquanto que a maioria dos colegas festejava a conquista, Matic ficou no relvado a trocar impressões com JJ sobre a sua prestação. 

0 comentários:

Enviar um comentário