Matic recorda quando Jesus o transformou num "6"

domingo, 4 de maio de 2014

O sérvio Nemanja Matic, agora no Chelsea, recordou aquilo que ouviu ao chegar a Lisboa, admitindo ter ficado surpreendido quando Jorge Jesus lhe disse que o ia começar a moldar para ser médio defensivo (trinco).

"Quando cheguei a Portugal o treinador disse-me que a partir daquele momento eu passava a ser o número 6. Perguntei: 'Eu?' e ele disse que sim... Ele disse que eu podia melhorar muito naquela posição e eu apenas fiz o meu trabalho", disse, no programa Premier League World, emitido pela BenficaTV.

"Para ser sincero, quando estava no Benfica estive sempre concentrado no meu trabalho. Mas quando chegou a altura de ir, pensei que seria bom voltar para a Premier League e ao Chelsea. Quando recebi a proposta, disse para mim mesmo que aquele seria o clube certo para mim e é um bom momento", destacou.

Sobre José Mourinho, o seu treinador em Londres, Matic reserva muitos elogios: "É muito especial, muito simples. Com poucas poucas palavras explica muito sobre o jogo. Às vezes nem precisa de dizer nada, os seus olhos dizem muito. Estou cá há pouco tempo, mas deu-me oportunidade para jogar e deu-me confiança".

0 comentários:

Enviar um comentário