Matic: «Fejsa é um grande jogador e regressa em breve»

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Foi em bom português que Nemanja Matic falou durante alguns minutos em exclusivo com o zerozero.pt sobre o meio-campo do Benfica que «dentro de umas semanas» terá Fejsa.
Ciente de que os encarnados estão a lutar pelo título e «não será fácil» ao compatriota e amigo agarrar um lugar no meio-campo das águias, Matic sublinhou que «Fejsa é um grande jogador» e que voltará «em breve».
«Penso que ele vai ser muito importante agora na reta final do campeonato. Estive com ele e está muito bem. Tem vindo a jogar na equipa B do Benfica e isso tem sido muito bom. Dentro de uma ou duas semanas vai voltar», avisou Matic sobre Fejsa (jogador que se lesionou com gravidade na última época, a 10 de abril, em jogo a contar para a Liga Europa).
Nesta conversa com o zerozero.pt, o sérvio ex-Benfica falou depois sobre um outro médio da Luz. «O Rúben Amorim também irá dar o seu contributo à equipa do Benfica agora na reta final da época. Ele e o Fejsa serão também importantes na próxima temporada», destacou o sérvio que alinhou em 99 jogos oficiais com a camisola do Benfica.
Na reta final da conversa, Matic ainda teve tempo para nos falar sobre Enzo, jogador com quem formou dupla no miolo da Luz. «Como está o meio-campo sem o Enzo? Tem sido difícil», destacou, reiterando que «não será fácil ao Benfica» ser campeão. «Como vocês sabem, irá depender muito do jogo com o FC Porto», destacou o sérvio que atualmente alinha no Chelsea.

0 comentários:

Enviar um comentário