«Não será especial defrontar o FC Porto» - Matic

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Nemanja Matic regressa a Portugal na próxima semana, a fim de defrontar o FC Porto na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Para o sérvio, porém, o jogo no Estádio do Dragão, onde já defendeu as cores do Benfica, será igual a todos os outros.



«Depois de Newcastle [sábado], defrontamos o FC Porto para a Liga dos Campeões. É bom estar de volta a esta competição e pessoalmente para mim, voltar a Portugal onde joguei pelo Benfica. As pessoas perguntam-me se defrontar o FC Porto será especial, mas todos os jogos são especiais à sua maneira. Por isso, não terei um sentimento particular antes do jogo. Tens de dar sempre cem por cento», salientou o médio no site do Chelsea.



Na memória de Matic está ainda bem presente a «grande rivalidade» entre águias e dragões no futebol português, bem como o golo que marcou aos azuis e brancos em janeiro de 2013, no clássico disputado no Estádio da Luz (2-2). 



«O FC Porto e o Benfica têm uma grande rivalidade. Há uma grande atmosfera nos jogos, mas não uma motivação extra. Marquei naquele jogo em 2013 e o meu golo foi o segundo mais votado para o Prémio Puskas. Não tenho a certeza se é o meu melhor golo. Marquei um pela seleção sérvia frente a Portugal e, recentemente, marquei outro bom golo ao Everton. É difícil escolher», referiu.

0 comentários:

Enviar um comentário