Chelsea 2 - 1 Benfica (Destaques)

quinta-feira, 5 de abril de 2012



Matic - Mestre incansável andou no sítio certo para anular estrelas

Foi um autêntico monstro no meio-campo. Sentindo-se bastante confortável, como se estivesse em casa, teve um belo regresso a Stamford Bridge. Desde o primeiro minuto foi peça fundamental para controlar as operações a meio-campo. Sem acusar a falta de utilização, inspirou-se pelo ambiente e fez por merecer mais vezes a confiança de Jorge Jesus, mostrando até muito mais do que em outras ocasiões. Diante de jogadores de renome como Lampard ou Mata, o médio sérvio impôs-se em grande nível e foi anulando as estrelas contrárias. Mesmo quando a equipa ficou reduzida apenas a dez elementos, o que o deixou muito mais isolado na zona central, revelou-se incansável nas recuperações, denotando grande sentido posicional. Com o seu empenho e acerto, empurrou sempre a equipa para a frente, alimentando o sonho.


A Bola

Foi o clone perfeito de Javi

Outras das boas surpresas da noite inglesa. Jogo de nível quase perfeito, sempre no caminho do adversário, cortes fundamentais e lançamentos para Aimar e companhia fazerem o resto. À passagem da meia-hora amorteceu a bola na área para Óscar Cardozo fazer um remate que merecia golo. Ganhou pontos este sérvio. 



Torre Matic guiou Benfica para Futebol de qualidade
Não era surpresa se fosse titular em Londres e correspondeu às “mil maravilhas” com uma exibição de “encher o olho” para a antiga equipa ver. Bem posicionado tacticamente foi preponderante defensivamente e decisivo ao lançar o ataque da sua equipa com passes longos teleguiados.

0 comentários:

Enviar um comentário