Nemanja Matic: “Não seria o mesmo se não fosse o Benfica”

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O jogador sérvio recebeu, na passada segunda-feira, a distinção de Melhor Jogador do Ano 2013/TSF/Opel Insígnia. A gala realizou-se no Coliseu de Lisboa e contou com a presença de inúmeras figuras ilustres do Futebol Nacional.

Actualmente no Chelsea, Matic, subiu ao palco para receber o conceituado prémio individual referente ao ano 2013 em que actuou de “águia ao peito”.

O médio não se esqueceu da estrutura “encarnada” nos agradecimentos. “Quero partilhar esta conquista com os meus colegas do Benfica, com a equipa técnica, médica e a todas as pessoas que trabalham no Clube, porque este prémio não é só meu, este prémio é colectivo”, começou por dizer, acrescentando: “Deu-me a oportunidade de mostrar a minha qualidade. Melhorei muito com Jorge Jesus.”

O atleta aproveitou a ocasião para, também, relembrar a sua passagem pelo Benfica, assegurando que o emblema da Luz foi o passo certo na sua carreira. “Estou muito orgulhoso por ter jogado no Benfica e garanto que não seria o mesmo jogador se não tivesse aqui jogado. Estou muito melhor, treinei e evolui muito com a ajuda do treinador e dos companheiros de equipa. A grandeza do Clube ajudou-me a crescer. Os melhores momentos da minha vida foram passados no Benfica e tenho saudades nunca me vou esquecer. Estou eternamente grato”, garantiu.

Matic não foi o único símbolo do Benfica condecorado no evento. O eterno Rei, Eusébio, foi homenageado e recebeu, pelas mãos das duas filhas, o prémio de Melhor Jogador do Século.

0 comentários:

Enviar um comentário