Matic: «Acho que o Benfica vai ser campeão»

sexta-feira, 28 de março de 2014

Nemanja Matic está em Terras de Sua Majestade desde janeiro mas não deixa de acompanhar a caminhada do Benfica, torcendo para que as águias conquistem o título português.
«Acho que o Benfica vai ser campeão. Já existe muita diferença para Sporting e FC Porto e o título só depende do Benfica. Também estamos em primeiro em Inglaterra e era fantástico ser campeão em dois países diferentes», perspetivou, numa entrevista concedida ao jornal A Bola, considerando que a partida com o Estoril, que as águias venceram, foi decisiva nas contas do título.
«É uma das melhores equipas em Portugal e esse três pontos foram muito importantes», frisou, deixando uma espécie de pedido de concentração à equipa encarnada: 
«O que importa agora é que o Benfica continue a ganhar. Depois logo se faz a festa. E eu quero estar lá, aí em Portugal», desejou.
Regresso ao Chelsea foi perfeito
Matic deixou Stamford Bridge para representar o Benfica, tendo regressado em janeiro e sendo considerado um dos melhores médios da Europa. O regresso está a ser perfeito, garante. 


«Sinto-me muito bem aqui. Toda a gente sabe que José Mourinho é um grande treinador. Agora trabalho todos os dias com ele e vejo que isso é mesmo verdade. É um grande treinador e estou feliz por trabalhar com ele. Posso melhorar muito e Mourinho vai ajudar-me», enalteceu o sérvio, deixando também elogios a Jorge Jesus.


«Falo muita vez com Jesus. Quando estive em Portugal para receber um prémio fui ao estádio e falei com ele. Jorge Jesus não é meu treinador, agora é meu amigo», deixando uma garantia: «Caro que me aconselha, ele vê todos os jogos no Mundo». 
Sérvia defronta Portugal no apuramento do Euro
A Sérvia é, a par com a Albânia, a Arménia e a Dinamarca , adversária de Portugal na qualificação para o Euro 2016. Matic está ansioso por defrontar a equipa das quinas.
«São favoritos. Têm tido bons resultados, estarão no Mundial e será engraçado. A Sérvia também tem uma boa equipa e serão dois jogos muito bons», projetou.

0 comentários:

Enviar um comentário