Matic e a reta final da época passada: «Semanas difíceis para mim»

sexta-feira, 7 de março de 2014

O Benfica teve, na reta final da época passada, o pesadelo de não conseguir conquistar nenhum de três troféus possíveis – campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal -. Nemanja Matic assume que foram «semanas difíceis» para si próprio e para o clube da Luz.



«As últimas duas ou três semanas foram difíceis para mim e para todos no clube. Perdemos tudo», lamentou o sérvio, recordando a reta final da temporada passada no Benfica em declarações ao site do Chelsea.



Apesar desses dias negros, Nemanja Matic prefere enaltecer a beleza do jogo e não chorar pelo leite derramado.



«É por isso que eu amo o futebol, nunca se sabe o que vai acontecer. Mesmo quando nos estão reservadas coisas más», sublinhou, considerando que essas coisas menos positivas pelas quais passou no Benfica o melhoraram enquanto jogador e o fizeram tirar lições.



«Essas experiências dão-me mais força, fazem-me querer continuar a lutar por títulos. Retirei algo de positivo de tudo o que nos aconteceu», afiançou.

0 comentários:

Enviar um comentário