Matic: Muito feliz

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nemanja Matic marcou o seu primeiro golo pelo clube na vitória no amigável da noite passada frente ao Vitesse Arnhem, e o sérvio está deliciado com a forma como a nossa campanha de pré-época está a decorrer.
Os Blues venceram duas partidas no espaço de quatro dias no estádio Gelredome, estando a vencer por 3-0 antes da equipa da casa marcar o golo de consolação.
Matic marcou o último golo da noite para coroar uma exibição individual impressionante, convertendo em golo um passe inteligente de Diego Costa.
“É sempre bom marcar, foi o meu primeiro golo com a camisola do Chelsea e estou muito feliz por isso,” ele disse ao site oficial do clube.
“O Diego deu-me a bola numa grande jogada e felizmente para mim não estava ninguém na baliza e então foi fácil finalizar.”
“Eu tento dar o meu melhor e ajudar a equipa, não me importa as exibições individuais, tudo o que importa é que o Chelsea continue a vencer os jogos.”
Mohamed Salah tinha-nos dado a liderança após apenas três minutos, antes de Cesc Fabregas aumentar a nossa vantagem com um impressionante livre, e Matic acredita que estamos a melhorar a cada jogo.
"Nós apenas tentamos dar o nosso melhor e fazer o que o treinador nos pediu antes do jogo, que acho que nós o conseguimos", ele explica.
"Foi um bom teste para nós esta noite, jogamos bem, mas espero que agora com o decorrer da pré-época a equipa vá ficando melhor a cada jogo."
O último jogo da nossa pré-época europeia ocorre no domingo frente ao Werder Bremen, na Alemanha.
"Foi perfeito", diz o médio. "As sessões de treino têm realmente nos ajudado como jogadores e nós tivemos alguns jogos difíceis, por isso estamos muito satisfeitos com a forma como a pré-época correu.”

0 comentários:

Enviar um comentário