"Fábregas pode inspirar o Chelsea ao título da Premier League", diz Matic

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Nemanja Matic, volante do Chelsea, acredita que a chegada de Cesc Fábregas pode inspirar os Blues ao título da Premier League nesta temporada.

O time inglês gastou € 37 milhões para adquirir o jogador do Barcelona, que marcou 13 gols em todas as competições em 2013/14. Matic acredita que Fábregas pode vir a ser a última peça no quebra-cabeça de José Mourinho, que não conquistou troféus desde o seu retorno ao Stamford Bridge.

"Cesc é um grande jogador. Ele has jogou pelo Arsenal e pelo Barcelona - então ele tem experiência em grandes clubes", disse Matic ao Daily Mirror.

"Ele tem grande qualidade com a bola e ele vai nos ajudar muito. Um jogador assim pode ganhar tudo", acrescentou o volante.

Matic marcou na vitória dos Blues em amistoso contra o Vitesse, por 3 a 1 e acredita que o clube, com a chegada de Diego Costa e Filipe Luis, é forte o suficiente, em 2014-15, para lutar por todos os títulos da temporada.

"A nossa forma de jogar mudou. Este Chelsea é uma equipe muito mais jovem, mas ainda sabemos que podemos fazer muito e melhorar a cada dia com o treinador. Esta equipe tem um bom futuro. Estou muito confiante para a nova temporada. O Chelsea está em boa forma e queremos ganhar o título [Premier League], revelou ele.

"A última temporada foi muito difícil para nós. Perdemos pontos em jogos 'pequenos', que decidiram a nossa temporada. Este ano vamos tentar não cometer os mesmos erros. Sabemos o que temos que fazer e estamos preparados para tudo. Há cinco ou seis equipes que vão lutar pelo título e vai ser difícil. Mas nós somos fortes e vamos lutar até o fim", concluiu Matic.

0 comentários:

Enviar um comentário