Matic feliz por receber medalha de campeão pelo Benfica

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


O médio Nemanja Matic é cada vez mais uma peça fundamental no esquema do Chelsea de José Mourinho para atacar o título da Premier League. 
O sérvio considera que o suado triunfo diante do Aston Villa pode ser um passo importante rumo à conquista do campeonato inglês, numa jornada em que o rival mais próximo deixou fugir dois pontos na receção ao Hull City. 
«Esta foi uma grande vitória, muito importante. Na última época perdemos por 1-0, por isso estamos muito satisfeitos com os três pontos. Podemos olhar para trás no final da temporada e considerar que este foi um grande dia. Vencer este tipo de jogos pode ser decisivo na conquista do título», considerou o antigo jogador do Benfica em declarações ao Mirror. 
Na sua segunda passagem por Stamford Bridge, Matic acabou por não ser totalmente feliz na última temporada, ano que podia juntar a Liga Portuguesa, conquistada ao serviço ao Benfica, à Premier League. 
O Chelsea acabou por vacilar nas últimas jornadas, mas o sérvio confessa-se feliz por ter ajudado às águias a triunfarem em Portugal 
«Vim para o Chelsea em janeiro e o Benfica foi campeão no final da temporada. Enviaram-me a medalha e fiquei muito contente», reforça o jogador de 26 anos, antes de projetar um bom final de temporada para os azuis de Londres. 
«Tenho a certeza de que o sentimento vai ser diferente porque estás toda a época no clube. Vai ser ainda mais especial para mim se conseguirmos ser campeões. Estamos bem colocados, mas ainda falta muito e temos de continuar da mesma forma, tentando sempre ganhar», rematou.

0 comentários:

Enviar um comentário