Mourinho: «Suspensão de Matic é vantagem para o Tottenham»

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Chelsea é o líder incontestado da Premier League e está em vantagem nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões mas, na opinião de José Mourinho, é o Tottenham quem é o favorito para a final da Taça da Liga agendada para domingo, em Wembley. Bluff ou não, o técnico português justifica esta ideia com a suspensão controversa de Matic.

“O Tottenham é favorito. Ofacto de Matic estar suspenso é uma vantagem para eles. E, no futebol, uma vantagem é uma vantagem”, começou pode dizer Mourinho à imprensa inglesa, antes de elogiar o conjunto orientado por Mauricio Pochettino.“Têm um grande plantel, com dois jogadores de qualidade quase idêntica em todas as posições. Que diferenças há entre Lamela e Townsend, Chadli e Eriksen, Paulinho ou Mason, ou Vertonghen e Fazio?”, questionou Mourinho, que para além de Matic também não poderá contar com o lesionado Obi Mikel.

Experiência

Apesar do favoritismo entregue aos spurs, o português deixou uma promessa. “Se pensam que o Chelsea não vai entrar para ganhar, estão enganados”, disse o técnico, que recordou o duelo em Paris:“Acham que não queríamos marcar mais? O adversário foi mais forte.”

A terminar, Mourinho recordou que já conquistou duas Taças da Ligas, deixando uma indireta:“Em Inglaterra tenho tido sorte porque disputei as finais contra grandes equipas. E sabemos que isso não acontece sempre com os outros.”


0 comentários:

Enviar um comentário