"O Matic fica na retina"

sábado, 28 de março de 2015

Médio do Atlético de Madrid prevê uma Sérvia "muito forte", da qual destaca o ex-benfiquista Matic, mas aposta na vitória de Portugal


O moral da equipa: "A equipa está bem. Tivemos uma semana para trabalhar e sabemos da importância do jogo com a Sérvia, um adversário direto que não está numa situação fácil. Vamos tentar ganhar, porque assim ficaremos numa situação mais favorável".


Portugal nunca ganhou à Sérvia: "Mais do que ninguém, temos essa noção. Conhecemos bem os jogadores da Sérvia, têm grande qualidade e representam grandes clubes na Europa. Teremos de jogar com grande atenção. Estamos à espera de uma Sérvia muito forte, a querer fazer um grande jogo".


Ausência de Fernando Santos no banco: "Temos trabalhado bem. A nossa rotina é a mesma, nada vai mudar durante os 90 minutos. É o nosso líder, o homem em quem confiamos, mas vamos tentar não sentir a falta dele, dando o melhor em campo".


Adeptos: "Temos a informação de que o estádio está quase lotado e só temos que agradecer esse apoio dos portugueses. Vamos tentar dar uma alegria aos adeptos com uma vitória".


Juventude: "Sinto-me muito bem, na minha plenitude. É complicado quando aparece um jogador com 33 anos, e que pode surgir o rótulo de velho. Mas sinto-me muito bem e a viver os melhores anos da minha carreira".


Melhor jogador: "O Matic talvez seja o jogador que mais fica na retina. Não esperamos facilidades, mas acredito que poderemos vencer".

0 comentários:

Enviar um comentário