«Futebol mais rápido do que na Premier League»

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Matic reconhece que desde que chegou ao Benfica tem melhorado enquanto jogador. Em entrevista à revista do clube, o sérvio perspetivou ainda a nova época e não se poupa nos elogios à equipa.

"Temos a base, uma boa equipa, um bom treinador e condições de trabalho soberbas. Somos representantes do clube mais popular, com mais e melhores adeptos. E depois há essa vantagem: temos um conjunto consolidado, que já joga há algum tempo. Todos estes factores levam-me a crer que temos condições para melhorar esta temporada", começou por afirmar o médio à "Mística".

Para Matic, a liga inglesa - onde alinhou pelo Chelsea antes de rumar à Luz - é bem diferente da portuguesa, mas garante que por aqui se sente... melhor.

"Se tiver de comparar a Liga portuguesa com os campeonatos inglês e holandês, direi que aqui se joga com mais velocidade que na Premier League. Acho que por isso aprendi e melhorei bastante. Em Portugal existe muita velocidade e uma tremenda componente táctica. Melhorei muito. O treinador e os companheiros também me ajudaram. Há que notar que, na minha posição, está a jogar no Benfica aquele que é o melhor médio defensivo do futebol português [Javi García]. Tenho aprendido muito com ele", concluiu.


0 comentários:

Enviar um comentário