Matic: “Queremos dar o nosso melhor”

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


O médio sérvio do Benfica, Nemanja Matic, foi um jogadores que marcou presença na acção Red Pass desta quinta-feira, dia 30 de Agosto, na Praça Centenarium. Após a iniciativa, o futebolista prometeu muito trabalho por parte de toda a equipa.

 
“Há muitas boas equipas em Portugal e vamos ver o que vai acontecer, até porque só foram disputados dois jogos. Queremos dar o nosso melhor e esperamos o máximo apoio dos adeptos”, afirmou o atleta sobre as perspectivas para o Campeonato Nacional.

Matic expressou também os desejos para a temporada 2012/2013. “Estive lesionado, mas agora estou a treinar a 100% e espero poder jogar durante a temporada. Tenho trabalhado arduamente desde que regressei aos treinos e espero por uma oportunidade do treinador”, referiu.

O jogador sérvio só quer ser mais um a ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos. “Espero poder jogar mais. Se não pensar dessa forma, nunca irei jogar futebol. Trabalho todos dias arduamente e espero, por isso, jogar e fazer o meu melhor”, disse.


0 comentários:

Enviar um comentário