Jesus: "Matic está a aprender quando não tem bola"

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O sérvio tem mostrado que pode dar conta do recado na tarefa de render Javi García. Mas Jorge também tem dois jovens debaixo de olho.

Jorge Jesus falou em particular de alguns jogadores do plantel. Matic, que tem dado boas indicações, foi alvo de elogios, embora tenha de melhor em alguns aspetos. "Quando o Matic começou a fazer parte da nossa equipa, praticamente não era um médio defensivo. Era um 8/10 e achámos que tinha caraterísticas para ser um médio defensivo", começou por dizer Jesus, passando depois a explicar as virtudes em relação a Javi García, e também alguns defeitos.

"Tem uma saída de bola com mais qualidade. Está a aprender o que exigimos quando não tem a bola. Somos uma equipa com muitos jogadores com caraterísticas ofensivas e precisa dar o equilíbrio em vários momentos de jogo", explicou.

Mas se Matic parece ser uma boa solução para o posto, há também dois jogadores com os quais o treinador conta para o futuro. Matic tem tudo para fazer aquela posição, como o André Gomes e o André Almeida. "Tenho muitas esperanças neles. Brevemente vão ser dois jogadores com quem o Benfica vai contar, não tenho dúvida nenhuma", asseverou. 

0 comentários:

Enviar um comentário