Matic equaciona deixar a seleção

sábado, 20 de outubro de 2012

Nos últimos quatro jogos da Sérvia, o médio encarnado não saiu do banco de suplentes e, na última deslocação, dormiu apenas duas horas para conseguir ir a Freamunde.
Arrasado física e psicologicamente: é esta a avaliação que o empresário de Matic faz do camisola 21 das águias, após a última jornada dupla de seleções, na qual o médio somou... zero minutos e passou por uma verdadeira maratona para defrontar o Freamunde.
Como consequência, revela Dejan Mitrovic a O JOGO, "ele equaciona seriamente deixar de ir à seleção, de fazer uma pausa, porque está desgostoso como a forma como tem sido tratado e porque sente que isso pode prejudicar o seu rendimento no Benfica".
A título de exemplo, a Sérvia fez o último jogo na Macedónia na terça feira à noite e Matic "chegou a Belgrado às 3h00, com voo não direto para Lisboa às 6h00": "Só teve tempo de ir a casa trocar de roupa e seguir viagem para Freamunde." "Foi uma loucura, parecia que tinha feito um jogo na América do Sul. E o que o deixou mais chateado foi nem sequer ter jogado, tendo sido preterido para alinharem jogadores que nem sequer são titulares nos seus clubes", atirou o agente.
Confrontado com as declarações de Jorge Jesus, que no final do jogo da Taça de Portugal disse que Matic "esteve de férias na seleção, a engordar", Mitrovic assina por baixo exceto "na questão dos quilos", gracejou.
"No resto, concordo plenamente com ele e o Matic também, porque embora goste de representar o seu país, sente que acaba por sair prejudicado com as idas à seleção. Não está nada contente", revela ainda.
Pelo contrário, o médio mostra-se satisfeito com as oportunidades que está a ter no Benfica. "Está a jogar numa posição boa para ele por ser alto e inteligente. Está a melhorar no capítulo da agressividade, como lhe tem pedido o treinador", refere Mitrovic, que defende a sua permanência na Luz pelo menos até 2014. "Podem surgir interessados, mas ele não é louco por dinheiro; quer ter uma carreira. Está com 24 anos e, aos 26, ainda pode fazer um grande contrato. Tem tempo."

0 comentários:

Enviar um comentário