SAD continua a tentar segurar Matic

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A contratação de Ljubomir Fejsa vem prevenir uma eventual saída de Nemanja Matic. O camisola 21 do Benfica, de 25 anos, é seguido por meia Europa, e até ao encerramento do mercado de transferências poderá conhecer outras paragens. Real Madrid, Chelsea, Manchester United, Paris Saint-Germain e Monaco são alguns dos emblemas que têm Matic debaixo de olho.

Apesar de o presidente das águias, Luís Filipe Vieira, ter apontado baterias a Fejsa, a SAD encarnada continua a fazer todos os esforços para garantir a continuidade de Matic, uma das principais peças do xadrez de Jorge Jesus na temporada de 2012/13.

No entanto, as obrigações financeiras da SAD do clube da Luz obrigam a que Luís Filipe Vieira tenha de encaixar alguns milhões e, por isso, é expectável que possa pensar numa proposta aliciante pelo jogador, de modo a fazê-lo abrir mão de Matic. Certo é que o jogador continua a fazer parte dos planos de Jesus e, ao que tudo indica, será opção para o embate do próximo domingo, para o campeonato, diante do Gil Vicente.

0 comentários:

Enviar um comentário