Chelsea vence com tranquilidade derby com o Tottenham (3-0)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014




A equipa comandada por José Mourinho regressou esta noite aos triunfos. No derby com o Tottenham, o Chelsea venceu com tranquilidade, por 3-0.


No entanto, os Spurs entraram melhor no jogo e aos 15 minutos podiam estar a vencer. Harry Kane, aos oito minutos, cabeceou a bola à trave após cruzamento na direita de Lennon. Uns minutos mais tarde, o avançado voltou a causar calafrios à defesa do Chelsea e rematou com perigo à baliza de Cortois.



Os blues reagiram bem à melhor entrada no encontro dos rivais, e na primeira oportunidade de golo que tiveram não desperdiçaram. Hazard após tabelar com Drogba dentro de área, inaugurou o marcador aos 19 minutos. Três minutos depois foi a vez do avançado marfinense fazer o gosto ao pé.



A partir daqui, o conjunto orientado pelo treinador português controlou a partida e geriu a vantagem no marcador. Além disso, não concedeu nenhuma oportunidade de golo ao Tottenham.



Remy fixou o resultado final aos 73 minutos.



Apesar da ausência de Diego Costa, o Chelsea não sentiu dificuldades para ganhar até porque os substitutos (Drogba e Remy) do internacional espanhol efetuaram uma boa exibição e marcaram um golo cada um.



Com este resultado, o Chelsea continua na liderança da Liga inglesa, com seis pontos de avanço do Manchester City.

0 comentários:

Enviar um comentário