«O Benfica é o exemplo de que tudo pode acontecer» - Matic

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Chelsea permanence invicto esta temporada, onde ainda não conheceu o sabor da derrota ao final 20 jogos. No entanto, Matic já avisou a equipa que, perder apenas um jogo, pode ser suficiente para o clube londrino não ganhar a Premier League.


Em declarações ao Mirror, o médio sérvio destacou a experiência que passou no Benfica, como sendo um exemplo de como as coisas podem acabar mal no final da época.


«Já estive numa situação parecida quando jogava no Benfica. Estivemos invictos para o campeonato durante todo o ano e perdemos no penúltimo jogo para o FC porto, que acabou por ser campeão. Em duas semanas ficámos sem o título, Liga Europa e Taça de Portugal. Estas coisas acontecem uma vez em mil anos», recordou o médio.

«O Benfica é o exemplo de que tudo pode acontecer e é uma lição para o Chelsea. Nada é certo no futebol. Se quisermos ganhar a Premier League, temos de continuar a jogar bem em todos os jogos até ao final. Mesmo que estejamos com vantagem e em primeiro a dois jogos do fim, não podemos pensar que já ganhámos alguma coisa», sublinhou Nemanja Matic.

0 comentários:

Enviar um comentário