Matic decidiu Chelsea «num minuto», mas Benfica «foi um prazer»

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Nemanja Matic revelou que precisou de um minuto para decidir-se a voltar ao Chelsea. O sérvio estava no Benfica e um telefonema bastou para que optasse pelo regresso de Stamford Bridge. De novo em Inglaterra, não esquece o clube português e a importância de ter passado na Luz. 


«O meu representante ligou-me e disse-me que José Mourinho queria que eu fosse para o Chelsea», contou Matic à Four Four Two. «Falei com ele aí um minuto e decidi que era uma boa altura para voltar aqui», referiu médio sérvio.   «Mourinho foi uma das grandes razões para eu voltar ao Chelsea» acrescentou Nemanja Matic.

O trajeto do sérvio incluiu uma primeira passagem por Stamford Bridge, com apenas 65 minutos jogados. Matic foi depois emprestado ao Vitesse, da Holanda e, quando o Benfica transferiu David Luiz para o Chelsea, o esquerdino entrou no negócio e chegou à Luz.   

Matic não esquece os tempos de Benfica, do qual fala com respeito. «Ir para lá foi uma boa escolha», declarou o sérvio. «Nessa altura, precisava de jogar para evoluir e o Benfica deu-me essa oportunidade», sublinhou.   
«Cresci como jogador, mas também como pessoa. O Benfica é um dos maiores clubes do mundo. Tem seis milhões de adeptos e uma história incrível», disse Nemanja Matic.   

«Para mim, foi uma boa experiência. Um bom clube, numa boa cidade, num bom país, num bom campeonato. Para um jovem futebolista foi um sítio muito bom para jogar e foi um prazer fazer parte daquele clube. Nunca vou esquecer as pessoas de lá e os adeptos», assumiu o internacional pela Sérvia. 

Por fim, Matic explicou que sempre achou que «seria bom ter uma oportunidade para voltar à Premier League», mas destacou que este sempre «focado no trabalho, que era o Benfica».  

O sérvio considerou que trabalhou muito «e que o resultado está à vista». Matic concluiu: «Voltei para o Chelsea e agora faço parte da equipa.» 



0 comentários:

Enviar um comentário