Matic: “Toda a estrutura do Clube ajudou-me a crescer”

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O camisola n.º 21 do Sport Lisboa e Benfica chegou em 2011/12 e tem vindo a conquistar o seu espaço no plantel. Em entrevista ao Jornal “O Benfica”, o futebolista sérvio, de 24 anos, destacou o papel importante de toda a estrutura do Clube para o seu crescimento enquanto atleta.

“As minhas expectativas eram enormes, mas não esperava encontrar nada parecido com aquilo que encontrei. É verdade que sabia que o Benfica era um grande Clube, mas não pensava que era assim tão grande, por isso, foi uma pequena surpresa, uma surpresa, obviamente, positiva”, enalteceu.

O sérvio tem sido uma das agradáveis surpresas de 2012/13 e revelou o segredo para tal: “Considero que evoluí bastante com o treinador, Jorge Jesus, e também com os restantes companheiros de equipa. Todas as pessoas da estrutura do Clube me ajudaram a crescer como futebolista e só posso agradecer a todos por isso.”

Para essa evolução muito ajudou Jorge Jesus, como mencionado acima, mas também o médio espanhol Javi García, agora no Manchester City. “O Javi García é um grande jogador mas, para mim, mais importante do que isso é que é uma excelente pessoa e só lhe posso agradecer por ter acreditado em mim. Estou muito feliz por ter tido o seu apoio”, reconheceu. 

0 comentários:

Enviar um comentário