Matic vai ser reavaliado

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A utilização de Matic no jogo com o Olhanense, sábado à noite, ainda está em dúvida. O médio sérvio vai ser observado pelo corpo clínico dos encarnados, que determinarão a gravidade da lesão na perna esquerda. André Almeida está na calha para substituir o camisola 21, caso este esteja inapto para a receção ao conjunto algarvio, no encontro da 10.ª jornada da Liga.

Titular diante do Celtic, Matic foi forçado a abandonar o jogo, devido a uma lesão na perna esquerda, aos 78 minutos. O futebolista, de 24 anos, foi substituído aos 78 minutos. No final da partida, Jesus disse não saber se Matic terá tempo para recuperar a tempo de alinhar diante do Olhanense.

A solução mais lógica para preencher esse lugar passa pelo recurso a André Almeida. Castigado, o camisola 21 ficou fora do jogo com o Spartak. O técnico não hesitou em promover a titularidade do português. “Já se treinou comigo nesse lugar e conhece alguns movimentos que exijo a quem ocupa esse lugar. Na Seleção Sub-21 também joga nessa posição”, afirmou Jesus, justificando a aposta em André Almeida.


0 comentários:

Enviar um comentário