Rio Ave 0 - 1 Benfica (destaques)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Matic – O médio defensivo voltou a “encher o campo” com a sua capacidade posicional. Recupera muitas bolas ainda no meio-campo do adversário o que permite que a equipa se canse menos, e sai a jogar com mestria. Faz, ainda, uso importante do seu porte atlético.


Matic: o novo gigante da Luz (7)
Médio parece querer fazer esquecer as saudades deixadas por Javi García.

Barba rija que chega da Sérvia 

Foi um jogo para homens de barba rija e, apesar do sérvio não ser barbudo, foi um gigante na equipa benfiquista. O médio entregou-se totalmente ao desafio e foi importantíssimo em diversas fases da partida e em distintas posições do terreno, mostrando a Jorge Jesus que tem capacidade e qualidade para conquistar um lugar no onze das águias. Deu tudo do princípio ao fim, revelando um enorme pulmão e a força em jogos como este. E se estava a desfazer tudo aquilo que os vila-condenses tentavam construir a meio-campo, ainda teve o mérito de desviar uma bola de cabeça que obrigou o guardião Oblak a defesa muito apertada.

O melhor de... Matic

28' Consegue saltar mais alto do que todos os adversários para cabecear a bola com enorme precisão. Não deu golo, porque o guadião do Rio Ave brilhou.

38' Incrível a forma como parece estar em vários sítios ao mesmo tempo. E se foi enorme a meio-campo, ainda teve capacidade para cruzar com nível. 

69' Tanta entrega, tanto querer pode ter destas coisas. Viu o cartão amarelo quando cortou uma jogada de perigo, mas isso não o impediu de continuar a grande rotação.

A Bola

0 comentários:

Enviar um comentário