Aimar: «Matic é ainda muito melhor pessoa do que jogador»

sábado, 29 de junho de 2013

Pablo Aimar saiu do Benfica, mas nem por isso deixa de acompanhar os encarnados e, em entrevista a A Bola, deixa elogios a Nemanja Matic e Djuricic, enquanto garante continuar a «torcer pelo Benfica».


Questionado sobre a associação de 40 milhões de euros ao passe de Matic, Aimar não tem dúvidas que o jogador «merece que paguem esse dinheiro», justificando não apenas com a qualidade futebolística do médio sérvio, mas também com as suas «qualidades humanas».

O portador da camisola 10 do Benfica nos últimos cinco anos já tem herdeiro: trata-se de Djuricic, também sérvio, de 21 anos, que o clube lisboeta contratou ao Heerenveen.

Para Pablo Aimar, trata-se de «um grande projeto de jogador», garantindo ter visto «as coisas fantásticas que ele fez» e, dessa forma, não tem dúvidas que se trata de um jogador que «vestirá muito bem a camisola 10».

El Mago abordou ainda o que se tem dito sobre o Benfica apostar em jogadors sérvios neste defeso e socorre-se de Matic para explicar que «quando os clubes vêem que um jogador é assim, tanto a jogar como fora do campo, é normal que se volte a esse país e tente encontrar mais jogadores e pessoas semelhantes».

Pablo Aimar jogou as últimas cinco épocas no Benfica, por quem atuou em 179 jogos e marcou 17 golos.


0 comentários:

Enviar um comentário