«Chelsea? Quero ficar mais um ano em Lisboa»

quarta-feira, 12 de junho de 2013

José Mourinho chegou ao Chelsea e revelou que não estaria interessado em nenhum jogador do campeonato português. Ainda assim, o nome de Nemanja Matic começou a ganhar peso como possível alvo dos londrinos. O médio do Benfica garantiu, porém, que quer ficar mais uma época no clube e explica esses motivos.

«Francamente, quero ficar em Lisboa mais um ano», disse Matic em declarações ao «Sportske». «Claro que me impressiona o facto de alguém como José Mourinho me querer de volta a Londres, é um motivo para provar que posso jogar na Premier League», acrescentou o sérvio.

«Mas ainda não lhe disse o que tenho em Lisboa», afirmou Matic para explicar de seguida: «Espero ter mais sorte nos jogos decisivos. Afinal, a final da Liga dos Campeões é jogada na Luz. Por que não terminar em casa com a maldição que persegue o clube há 50 anos?»

Questionado sobre se acredita na maldição de Guttmann, Matic até respondeu negativamente: «Não creio nisso, muitas vezes falei com os meus companheiros e todos dissemos que não havia nada a fazer. Todos somos culpados pelo que aconteceu nesta temporada. Não foi Bela Gutmann que permitiu que Ivanovic fizesse o golo aos 93 minutos ou que permitíssemos perder a vantagem que tínhamos com o Vitória Guimarães na final da Taça de Portugal.»

Depois de comentar que «Eusébio é de longe a maior lenda do Benfica», o sérvio ficou impressionado com as fotos que existem no Seixal. «O centro de estágio está cheio de fotografias famosas do clube e acho particularmente interessante que apareça o nosso Zoran Filipovic na maioria delas», referiu Matic.


0 comentários:

Enviar um comentário