Matic está feliz na Luz e só pensa no presente

sábado, 6 de julho de 2013

Nemanja Matic, médio sérvio de 24 anos do Benfica, continua a mostrar-se indiferente às notícias que dão conta do seu provável adeus à Luz, face à enorme cobiça por parte de alguns dos principais emblemas europeus, com Real Madrid, Chelsea e Mónaco à cabeça.


Em declarações à Benfica TV, a propósito da distinção como melhor jogador da Liga em 2012/13, o médio deu conta da felicidade que sente por estar no atual clube e expressou entusiasmo em relação à nova época, sem qualquer tipo de obsessão pela saída e disposto a viver apenas e só o presente, independentemente do que o futuro lhe reserve. 

«É muito bom trabalhar neste clube, voltar a trabalhar com esta equipa e poder receber os jogadores novos. Vamos preparar-nos treino a treino», vincou. 

Nemanja Matic, que tem contrato com o Benfica até 2018 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, fez também questão de aproveitar a oportunidade para, em bom português (já se expressa com razoável facilidade), dividir com o restante grupo e não só os méritos do galardão que recebeu anteontem na Gala da Liga de Clubes, no Castelo do Queijo, no Porto. 

«Sinto-me muito bem e estou muito contente. Quero agradecer a todos os meus colegas, treinador, equipa técnica, médica, presidente e todo o staff do clube . Este prémio não é só meu, é de todos nós, é coletivo», disse, sempre com um registo humilde. 

«Dei simplesmente o meu melhor e tenho trabalhado muito nos anos em que cá estou. Este prémio é o resultado disso mesmo», acrescentou, depois de vencer, por exemplo, a concorrência de João Moutinho.


0 comentários:

Enviar um comentário