Atenção Portugal, Matic critica duramente colegas: «Não somos bons»

sábado, 15 de novembro de 2014

Ivanovic junta-se ao colega do Chelsea e diz que vários jogadores pensam ser melhores do que realmente são
Na ressaca da derrota em casa perante a Dinamarca (1-3), Matic e Ivanovic não pouparam nas palavras e foram duros com os companheiros da seleção da Sérvia. 
Recorde-se que, depois de ter sido castigada com a perda dos três pontos pela vitória sobre a Albânia (devido aos confrontos no relvado), a Sérvia está em último do Grupo I, o grupo de Portugal, com apenas um ponto em três jogos. 
«Nós simplesmente não somos bons o suficiente»,  começou por dizer Matic. 
«Temos que ser realistas e adotar um plano a dez anos como a maioria das grandes seleções da Europa fez. A Bélgica é um bom exemplo: passou por um longo período estéril e agora são uma das equipas mais temidas da Europa.» 
O antigo jogador do Benfica foi mais longe e acrescentou que esta fase de qualificação vai ser uma agonia. 
«Nós vamos continuar a lutar até ao fim, mas honestamente as nossas hipóteses de qualificação são mínimas. Vai ser uma enorme montanha para escalar.» 
Ivanovic, companheiro de Matic no Chelsea, afinou pelo mesmo diapasão nas críticas à equipa. 
«Nós vemo-nos como grandes estrelas e pensamos sempre que somos melhores do que outros. Essa é uma péssima atitude», referiu. 
«Os jogadores desconhecem obviamente o que significa vestir a camisola da Sérvia e representar a seleção nacional. Isso acontece há anos e é algo que simplesmente não pode continuar.» 
 

0 comentários:

Enviar um comentário