Matic: «Tiraram-nos 3 pontos devido a uma dúzia de idiotas»

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

invasão de campo pelos fãs sérvios no jogo de qualificação para o Euro 2016 em casa no mês passado contra a Albânia, custou caro à seleção daquele país e agora a Sérvia teme as consequências. Quem o diz é Nemanja Matic...

"Por causa de uma dúzia de idiotas, retiraram-nos 3 pontos e o apoio dos adeptos que tanto precisamos contra os dinamarqueses", disse o médio do Chelsea, em entrevista esta quinta-feira.

"As bancadas vazias será um revés enorme, mas temos de tirar a inspiração que pudermos desta situação, porque este é um jogo vital para tentarmos chegar ao Europeu" , acrescentou o ex-jogador do Benfica.

O jogo do Grupo I de qualificação foi abandonado na primeira parte após um drone, carregando uma bandeira da "Grande Albânia" ter sobrevoado o estádio do Partizan e o defesa sérvio Stefan Mitrovic a ter agarrado, provocando confrontos entre os jogadores das duas seleções. Os fãs sérvios invadiram o campo e atacaram jogadores albaneses, enquanto que os adeptos nas bancadas atiraram foguetes e vários objetos aos jogadores albaneses, obrigando-os a correr para o túnel de acesso aos balneários.

Como consequência, a Sérvia foi punida com a perda de 3 pontos e condenada a jogar dois jogos em casa à porta fechada. As duas federações foram multadas em 100 mil euros.

0 comentários:

Enviar um comentário