Nolito e Matic regressam

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nolito e Matic devem voltar à equipa na deslocação ao Bonfim, no próximo fim de semana. Os jogadores não participaram no embate contra o União de Leiria por estarem a cumprir um jogo de castigo, mas, tudo indica, serão opção para a deslocação a Setúbal, na última jornada do campeonato.
Além destes dois jogadores, também Javi García volta a estar à disposição de Jorge Jesus para o derradeiro embate da Liga. O médio-defensivo espanhol cumpriu também um jogo de castigo diante do União de Leiria e agora poderá ser de novo convocado pelo treinador. Se Jorge Jesus mantiver as escolhas dos últimos desafios, Javi García não terá espaço no onze inicial, atuando Matic na sua posição. O jogador sérvio, que chegou ao Benfica envolvido na transferência de David Luiz para o Chelsea, parece ter ganho algum ascendente nesta fase final da temporada.
Jorge Jesus sempre acreditou nas capacidades de Matic, que correspondeu depois de um período de adaptação ao clube.
Entretanto, quem não fará mesmo parte das opções serão os centrais Miguel Vítor e Jardel, ainda a recuperar de lesões musculares. Neste caso, Jesus está muito à vontade, porque tem Luisão e Garay em condições, o que não era o caso há algumas semanas. 

0 comentários:

Enviar um comentário