Benfica 6 - 1 Rio Ave (destaques)

sábado, 30 de março de 2013

Matic – Encheu o campo com o seu posicionamento e dobrou muito bem os laterais, Maxi Pereira e Melgarejo. Fez o 2-0 de cabeça e recuperou uma série de bolas no “miolo”. Na segunda parte, manteve uma postura de controlo.


Matic, solto
O sérvio está grande jogador, todos sabemos. Mas esta noite Nuno Espírito Santo fez mesmo questão de nos permitir que apreciássemos o médio do Benfica. Wires e Tarantini alinharam lado a lado no meio-campo. No fundo, ambos marcavam Enzo Pérez, permitindo a Matic que manobrasse a bola. Ele aproveitou, claro. Já agora, Enzo esteve ao mesmo nível do colega do lado. Fantástico o cruzamento para o 3-0.

Mais Futebol

Matic (6) -Desta vez apareceu a marcar
O médio sérvio aparece, normalmente, pela forma como enche o campo e não tanto pela capacidade finalizadora, mas ontem foi ao contrário. O topo da sua exibição foi literalmente o voo de cabeça que fez para o 2-0. Menos inspirado que o habitual no último passe, ainda teve de preocupar-se (e sofrer...) com as diabruras de Bebé.  

A Bola

Matic (4) - Excelente movimentação e igual golpe de cabeça a valerem o 2º golo da equipa encarnada. Boa forma de colorir exibição muito positiva. Nas compensações defensivas e na forma como mexe com os ritmos da equipa.

Record 
 

0 comentários:

Enviar um comentário