Matic com porta da seleção fechada

quarta-feira, 13 de março de 2013

O selecionador da Sérvia, Sinisa Mihajlovic, mantém-se firme na decisão de ignorar Nemanja Matic nas convocatórias. O treinador de 44 anos esclareceu que não vai convocar o médio do Benfica para os jogos de apuramento para o Mundial-2014, com a Croácia, em Zagreb, dia 22, e com a Escócia, em Novi Sad, a 26.

Confrontado pela imprensa sérvia com o bom momento de Matic, Mihajlovic esclareceu que «não há nada de novo» em relação à situação do benfiquista. A possibilidade do médio de 25 anos regressar à seleção foi admitida a meio de fevereiro.

O empresário de Matic, Dejan Mitrovic, esclareceu que houve um mal-entendido na interpretação de algumas palavras do jogador, que terá anunciado o desejo de não voltar à seleção enquanto Mihajlovic for o selecionador.

«Ele nunca disse que não representava a Sérvia com Mihajlovic. Disse que não queria ser convocado naquele momento», explicou Mitrovic, que lembrou a necessidade de Matic se afirmar no Benfica. Mihajlovic, porém, não foi sensível às palavras de Mitrovic e, dessa forma, Matic tem a porta da seleção fechada.

0 comentários:

Enviar um comentário