"Benfica só anda com Matic"

sábado, 9 de março de 2013

Antigo jogador do FC Porto e Benfica não vê ninguém parecido com o camisola 21 no plantel da Luz e aponta ser "difícil encontrar outro jogador assim na Europa".

A ausência de Matic no jogo com o Bordéus foi evidente e teve influência na exibição menos conseguida do Benfica, apesar do triunfo por 1-0 sobre os franceses. A opinião parte de Drulovic, antigo extremo de FC Porto e Benfica, que é atualmente selecionador dos sub-19 da Sérvia, sustentando que o médio é preponderante da manobra da equipa e, neste momento, insubstituível, algo que se constata duplamente, tanto na vertente defensiva como ofensiva. E é por esta preponderância que se explica o medo do técnico dos girondinos, quando no final do encontro qualificou o segundo jogo de "mais complicado, pois já vai jogar Matic".


Drulovic assistiu ao jogo com os franceses pela televisão e notou "a diferença no rendimento do Benfica, como já havia acontecido noutros encontros". "Matic está com uma grande confiança e é já um jogador imprescindível para a equipa. É mesmo o seu motor, só com ele a equipa anda, porque é ele que promove os equilíbrios defensivos, mas também é das suas iniciativas que nascem muitas jogadas de rotura no ataque".

0 comentários:

Enviar um comentário