Cinco atletas protagonistas da campanha da Affari

sexta-feira, 29 de março de 2013

Os futebolistas Artur Moraes, Matic, Jardel, André Almeida e Lima foram os protagonistas da nova campanha da Affari, marca de vestuário parceira do Sport Lisboa e Benfica.

Ser um ídolo no Benfica é muito mais do que deixar tudo em campo. É ser um modelo de raça, crer, mas também de humildade e simpatia fora das quatro linhas. E porque é de modelos que falamos, mais uma vez os atletas deram corpo a uma campanha de um parceiro do Sport Lisboa e Benfica.

Matic, Artur Moraes, Lima, Jardel e André Almeida vestiram-se a rigor para uma sessão fotográfica. Momentos de boa disposição imortalizados pela objectiva e inspirados por um cenário adorado por todos os benfiquistas... Local de encontro regular, onde as vitórias são celebradas em estilo mais informal.

A Catedral, despida de adeptos mas não da mística, foi pano de fundo para a nova colecção da marca que veste a equipa de Futebol profissional, bem como as restantes modalidades do Clube.

Para Artur Moraes e Nemanja Matic esta não foi a primeira experiência enquanto modelos de indumentária pensada pela conceituada estilista Fátima Lopes. Os dois atletas haviam desfilado recentemente no Portugal Fashion, organizado no Convento do Beato, em Lisboa.

Affari e Sport Lisboa Benfica, duas marcas referência nas respectivas áreas, representadas nesta campanha por aqueles que, habituados a vencer dentro das quatro linhas, fazem sucesso também fora delas.

0 comentários:

Enviar um comentário