«Fejsa está preparado» - Matic

domingo, 17 de novembro de 2013

O particular entre a Sérvia e a Rússia (1-1), anteontem, no Dubai, assinalou o regresso do médio defensivo sérvio Ljubomir Fejsa à competição, depois de uma ausência de 43 dias provocada por lesão muscular. 


O compatriota Nemanja Matic expressou satisfação pelo reaparecimento do companheiro de equipa, que elogiou aos jornalistas que acompanham a seleção. 

Matic entrou de início contra os russos e alinhou ao lado de Ivan Radovanovic, médio defensivo do Chievo (Itália). Ao intervalo, o selecionador Sinisa Mihajlovic deu oportunidade aos dois benfiquistas de jogarem no meio-campo durante 27 minutos, até ao momento em que Matic foi substituído por Filip Djuricic. No final do jogo, Matic foi questionado pelos jornalistas sobre se preferia jogar com Radovanic ou Fejsa. E a resposta foi diplomática, com elogios para os dois compatriotas: «São ambos grandes jogadores e vão mostrá-lo nos próximos tempos. Radovanovic está a melhorar constantemente, enquanto Fejsa esteve lesionado, mas agora está recuperado e preparado para qualquer desafio. Estou muito orgulhoso porque jogadores com tanta qualidade estão comigo na seleção.» 

Mais do que campanha por Fejsa, Matic deu um sinal claro de que o Benfica e Jorge Jesus podem agora contar com o médio, indisponível desde que se lesionou a 2 de outubro, no jogo com o PSG, para a Liga dos Campeões. E as duas águias sérvias devem reaparecer juntas no meio-campo na terça-feira, no particular contra uma seleção escolhida por jornalistas, em Uzice, na Sérvia. As exibições contra a Rússia foram positivas, apesar de não terem sido brilhantes. 

No Benfica, Fejsa e Matic alinharam lado a lado em cinco jogos, com P. Ferreira, Anderlecht, V. Guimarães, Belenenses e PSG.

0 comentários:

Enviar um comentário