Matic na rota do Real Madrid

domingo, 17 de novembro de 2013

Nemanja Matic volta a estar no radar do Real Madrid já na reabertura de mercado em janeiro, apurou o CM.

O sérvio é um dos preferidos do italiano Carlo Ancelotti para ocupar o lugar de Sami Khedira (médio alemão lesionou-se com gravidade no joelho direito e só regressa na próxima época).

O número 21 das águias já tinha estado nos planos merengues no início da temporada, mas na altura a equipa de Madrid optou por comprar a jovem promessa espanhola (23 anos) Illaramendi à Real Sociedad.

O Real Madrid tem dois fatores importantes que podem desbloquear o negócio: metade do passe de Garay e o desejo de Jesus poder contar com Fábio Coentrão (descontente pela pouca utilização ao serviço dos ‘blancos').

O presidente das águias Luís Filipe Vieira já fez saber que só admite vender o jogador sérvio de 25 anos pela cláusula de rescisão (50 milhões de euros), mas o facto de o clube da Luz estar muito perto de ser eliminado na Champions, deverá obrigar a direção encarnada a vender um dos seus principais ativos.

O sérvio abriu recentemente a porta a uma eventual transferência: "Uma possível saída não depende tanto de mim, mas mais do clube e, como disse anteriormente, estou muito feliz no Benfica. Veremos o que está reservado para o futuro".

Nemanja Matic, que chegou à Luz na temporada 2011-2012, também está nos planos do Nápoles, Manchester United, Chelsea e Liverpool. 

O médio, que atualmente está ao serviço da sua seleção, tem contrato assinado com as águias até 2018.

0 comentários:

Enviar um comentário