"Talvez me vá embora, mas..."

sábado, 9 de novembro de 2013

O médio está preparado para o que acontecer em janeiro, garantindo, contudo, estar feliz na Luz, onde faz parte de um fenómeno que já deu azo a uma nova palavra na Sérvia: "Benfikovici"

Matic está perfeitamente consciente de que está para breve a sua saída do Benfica. Como consciente disso ficou também o jornalista sérvio que esteve recentemente em Portugal para entrevistar o camisola 21 para a revista "Mozzart". Isto apesar de, nessa mesma entrevista, publicada ontem, o jogador de 25 anos ter garantido estar muito feliz no Benfica. Matic só tem um desgosto: ainda não ter podido ir de autocarro ao Marquês de Pombal festejar o título.

"Eu talvez até me vá embora, mas isso depende mais do clube do que de mim. Estou muito feliz no Benfica e ficarei bem se permanecer aqui durante muito tempo. Vamos ver o que Deus tem reservado para mim no futuro", respondeu Matic, quando interrogado sobre as notícias que dão conta da sua transferência, possivelmente já em janeiro.

0 comentários:

Enviar um comentário