Benfica 4 - 1 Marítimo (destaques)

domingo, 16 de dezembro de 2012

Matic
Javi Garcia tinha razão. Quando foi embora, o espanhol disse que uma das coisas que o deixava contente de rumar a Inglaterra era que Matic ia ter oportunidade para jogar, porque, cite-se «é um grande jogador». É verdade que o sérvio fica ligado ao golo madeirense, mas também é verdade que, mais uma vez, recuperou um número impressionante de bolas e lançou bem o ataque. Aliás, está cada vez melhor nesse capítulo e, quando recebe apertado, já não lhe tremem os pés como antigamente.


Matic – É um farol no meio-campo e a equipa segue-o com confiança. Joga “à Redondo”, de cabeça levantada e sabe sempre o que fazer com a bola. Recuperou uma série de bolas sem falta e é o primeiro a lançar o ataque ou a fazer passes de “morte” como aquele que descobriu Melgarejo no golo de Rodrigo. Uma vez mais encheu o campo.


Matic (8) - Um senhor que enche o campo
Fazer de Javi García deixou os benfiquistas desconfiados. Deixou, já não deixa. Está um senhor jogador e ontem encheu o campo, travando os contra golpes maritimistas, desenhando ataques (43' e 76'), servindo companheiros (11' e 12') e até aparecer com perigo na área (76'). Nem o falhanço no golo insular deixa nódoa na sua exibição.

A Bola

0 comentários:

Enviar um comentário