Liverpool de olho em Matic

sábado, 22 de dezembro de 2012

O Liverpool está interessado em Nemanja Matic e pretende atacar o médio benfiquista antes da renovação contratual prevista para o mês de janeiro.

Brendan Rodgers ficou impressionado com as exibições do internacional sérvio (nomeadamente nos 2 jogos frente ao Barcelona na Liga dos Campeões) e colocou o nome do camisola 21 benfiquista entre os alvos a atacar para reforçar o meio-campo da equipa de Anfield. Refira-se que com o brasileiro Lucas lesionado as opções dos reds para o meio-campo defensivo resumem-se a Henderson e Joe Allen.


Negociar pelo valor atual

A vontade dos responsáveis ingleses em partirem de imediato para conversações sobre o médio sérvio, prendem-se a inflação que irá gerar o novo vínculo contratual com o Benfica.Neste momento, a cláusula de rescisão de Matic está fixada em 20 milhões de euros, mas este valor será aumentado com o novo contrato previsto pelos dirigentes benfiquistas.

Até ao momento, não chegou qualquer proposta à SAD encarnada e a vontade de Luís Filipe Vieira é de não vender o médio até porque considera que tem margem para evoluir mais e inflacionar cotação do passe.

0 comentários:

Enviar um comentário