Estreia para Matic, Enzo e Ola

sábado, 8 de dezembro de 2012

Matic, Enzo Pérez e Ola John terão segunda-feira o batismo no dérbi com o Sporting. Nenhum deles defrontou alguma vez o arquirrival, sendo por isso interessante observar a resposta que será dada na partida referente à 11.ª jornada do campeonato.

A intermediária terá, assim, um autêntico teste de fogo, pois apenas Salvio já teve a oportunidade de saborear tão emocionante duelo.
Jorge Jesus possui no seu plantel mais oito elementos que nunca participaram no clássico da capital. No entanto, parte deles já defrontaram o Sporting, embora envergando outras camisolas ou em escalões inferiores.
Contratado em agosto ao Sp. Braga, Lima prepara-se para o seu primeiro dérbi, o mesmo acontecendo com Melgarejo, emprestado ao Paços de Ferreira na temporada transata. André Almeida é outro dos jogadores que anseia por estrear-se no clássico lisboeta. Na mesma situação encontra-se André Gomes, titular surpresa no recente embate do Benfica em Camp Nou, diante do Barcelona.
Paulo Lopes, Mika, Cancelo e Luisinho têm menos hipóteses de concretizar segunda-feira o sonho de defrontar o Sporting em seniores ao serviço do Benfica. Nenhum deles costuma ser utilizado com frequência por Jorge Jesus.
A experiência de Luisão, Maxi Pereira e Cardozo no dérbi será fundamental para os “novatos”, que enfrentarão em Alvalade um ambiente singular. As claques leoninas boicotaram ontem a receção ao Videoton, mas já confirmaram a presença em massa no dérbi eterno.


0 comentários:

Enviar um comentário