Matic à beira da exclusão

domingo, 20 de janeiro de 2013

As lesões de Garay, Rodrigo e Luisinho não são as únicas dores de cabeça que Jorge Jesus tem para o jogo com o Moreirense. Matic foi admoestado no clássico do passado domingo, frente ao FC Porto, e está em risco de exclusão. Caso volte a ver o cartão amarelo amanhã vai cumprir um jogo de suspensão e, desta forma, falhará a deslocação a Braga, agendada para o próximo sábado.

O médio, de 24 anos, está a atravessar um excelente momento de forma e, esta época, tem sido uma das pedras nucleares no onze de Jorge Jesus. É certo que os jovens André Almeida e André Gomes têm correspondido sempre que foram chamados a render o sérvio mas, frente ao Sp. Braga, JJ certamente preferirá saber que pode contar com a experiência do camisola 21.

Definitivamente afastados do jogo em Moreira de Cónegos estão Garay e Luisinho. O internacional argentino sofreu uma luxação no ombro esquerdo e vai falhar, pelo menos, os dois próximos encontros. Já o lateral-esquerdo apresenta um estiramento ligamentar no joelho direito que também o vai deixar de fora das próximas partidas.

0 comentários:

Enviar um comentário