Moreirense 0 - 2 Benfica (destaques)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Matic
Irrepreensível. Dedicação absoluta, entrega máxima, louvável preocupação em fechar toda e qualquer linha de passe. Atravessa uma fase de confiança evidente. Isso é visível na forma como recebe e toca a bola. Sem tremideira, sem recear o passe. Foi dono e senhor da zona central do relvado, ganhou lances pelo ar e pelo chão. Apoiou o ataque uma ou outra vez, sem espaço de aplicar o seu forte pontapé.

Matic na organização e Salvio no golo
Matic – Estava em risco de não jogar em Braga caso levasse amarelo, mas isso não o inibiu de jogar bem ao seu estilo. Sempre de cabeça levantada foi o primeiro veículo organizacional do ataque benfiquista. Esteve fortíssimo nas bolas aéreas e na recuperação do esférico a meio-campo.



Matic (5) - Firme só depois do golo 
Primeira parte em alerta máximo. exibiu algum desconforto com as iniciativas de Ghilas pelo meio,  mas depressa saltou de uma  atuação cinzenta para uma noite colorida, libertando o couro com mais alegria e firmeza depois do golo de Salvio. Ainda marcou, mas em fora de jogo, e no final foi Ricardo Andrade quem lhe negou a felicidade.

A Bola

Matic (4) – É, cada vez mais, um jogador omnipresente na equipa de Jorge Jesus. Destrói os lances contrários, sobrando-lhe ainda pulmão e lucidez para esticar o jogo até à área oposta.

Record

0 comentários:

Enviar um comentário