Matic no momento da renovação: “Estou muito feliz”

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O médio do Sport Lisboa e Benfica, Nemanja Matic, renovou o seu contrato com o Clube até 2018 e no momento da assinatura falou à Benfica TV, mostrando-se satisfeito com a confiança depositada em si.

“Estou bastante contente por celebrar este novo contrato. É muito importante para mim perceber que o Benfica confia em mim, no meu Futebol e naquilo que tenho feito. Estou muito feliz”, afirmou.

O sérvio fez uma retrospectiva desde a sua chegada à Luz. “Tenho melhorado bastante. Passo a passo tenho-me tornado melhor em cada jogo que faço. Penso que tenho melhorado e isso é o mais importante”, destacou.

Matic deseja continuar o bom trabalho e a merecer a confiança da equipa técnica. “Trabalho todos os dias bem e de forma dedicada. Dou o meu melhor para ajudar a equipa a ganhar os seus encontros”, frisou.

Marcou no clássico de domingo, mas realçou o colectivo: “Possivelmente é o meu melhor golo e, por certo, é um dos mais fundamentais. Foi bom, mas interessa-me mais a equipa e quero continuar a ajudar.”

Depois do Campeonato, o Benfica enfrenta a Académica de Coimbra para a Taça de Portugal. “A Académica é uma boa equipa e isso viu-se no último jogo no Estádio da Luz. Têm bons jogadores, mas somos o Benfica e jogamos sempre para ganhar”, considerou.

Apesar do jogo ser fora de portas, Matic acredita numa elevada afluência de benfiquistas ao estádio Cidade de Coimbra. “Sempre que jogamos parece que jogamos em casa. Os adeptos são o melhor que há em Portugal e esperamos muitos em Coimbra. Vamos fazer o nosso melhor para ganhar”, concluiu. 

0 comentários:

Enviar um comentário