Paços de Ferreira 0 - 2 Benfica (destaques)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Matic: O principal responsável por uma das peças-chave do Paços de Ferreira não se ter visto esta noite. Não descolou de Vítor e foi uma das figuras mais sólidas do meio-campo encarnado. Bom nas recuperações de bola e nas transições ofensivas.


Matic – O sérvio foi o “comandante” do meio-campo. Recuperou uma série infindável de bolas, seja no meio-campo benfiquista, como no meio-campo do adversário. Tacticamente foi fundamental nos equilíbrios da equipa. 


Matic (4) - Parece um veterano a jogar. Controla os tempos de jogo, sabe sempre o que fazer com a bola, mesmo dentro de uma cabine telefónica e é um autêntico pêndulo, gerando todos os equilíbrios necessários. Teve ainda o mérito de nunca virar a cara à luta.

Record

Matic (6) - Imperial e intocável
Matic já é uma figura intocável e incontornável no onze das águias. A capacidade e proficiência com que simplifica as ações, bem como a eficiência e rapidez com que opta, sempre que necessário, por um futebol mais atlético para impor respeito nas batalhas a meio-campo são atributos impossíveis de serem dispensados por Jesus.

A Bola

0 comentários:

Enviar um comentário